quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Thundercats no SBT!!!!

Estreou no SBT, neste último sábado (28/01), um novo programa apresentado pelo Yudi e pela Priscilla chamado "Dia no Parque".
O programa é transmitido direto do Hopi Hari aonde eles interagem com o público presente e promovem brincadeiras.

O desenho mais esperado, sem dúvida nenhuma, é o remake do Thundercats, sucesso da década de 80 e 90, que volta trazendo novos episódios.
Quem aqui (na faixa dos 30) nunca quis ter a "visão além do alcance?"....rsrrs

O único problema é que o programa só será exibido no último sábado de cada mês, no horário das 7h (arghhh! 7h, sábado?...rsrsr). Do que pudemos apurar, o desenho passou por volta das 11h (menos mal...).
Vamos torcer para o SBT manter o desenho e trazer novos episódios, fazendo valer à pena acordar tão cedo! : )

 Vamos aguardar agora dia 25/02 para sabermos quais serão os novos episódios.

Outros desenhos também foram apresentados: Tom & Jerry: O Anel Mágico, Scooby-Doo Piratas à Vista, Justiça Jovem, Polly, Tom & Jerry e os inéditos O Show dos Looney Tunes e Thundercats.

Abaixo a sinopse de cada um deles da programação do dia 28.


Sinopses:
Thundercats (inédito)
Depois de Thundera ser atacada, Lion lidera os Thundercats numa missão em busca do livro de Omens, o artefato que poderia orientá-los para a vitória. Mas ele terá que enfrentar vilões como o malígno feiticeiro Mumm-ra e o perigoso lagarto general Slythe. Felizmente, ele tem a lendária espada justiceira e seus incríveis poderes à sua disposição.

O Show dos Looney Tunes (inédito)
Nos subúrbios de Los Angeles, Pernalonga tem como hóspede o atrapalhado Patolino. Junto com seus vizinhos, Gaguinho, Ligeirinho, Eufrazino e toda a Turma, eles encaram novas e divertidas aventuras.

Tom & Jerry: O Anel Mágico (Tom & Jerry: the Magic Ring – EUA/2001)
Tom tem a missão de tomar conta de um anel mágico que, acidentalmente, fica preso na cabeça de Jerry. Agora, se quiser continuar tendo a amizade de seu dono, o gato terá que fazer de tudo para recuperar o anel.

Scooby-Doo Piratas à Vista (Scooby-Doo Pirates Ahoy – EUA/2006)
Toda a turma embarca num cruzeiro para comemorar o aniversário de Fred. No instante que o navio passa pelo triângulo das bermudas, eles descobrem sobre o sumiço de um navio observador de galáxias, que fora atacado por piratas dias antes naquele local. O mistério do sumiço do capitão faz com que o passeio se transforme numa investigação do jeito que a turma gosta: com fantasmas, fugas e muitas surpresas.

Fonte:
SBTPEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...